domingo, 22 de abril de 2012

COMEM 2012

Já estão abertas as inscrições para a XXV COMEM, ( Confraternização das Mocidades Espíritas de Magé), esse ano o tema será : "Afinal, devemor temer o fim ?", e ocorrerá no CIEP de Suruí( local onde é realizado a COMEERJ do Pólo XV Éfeso), nos dias 21 e 22 de Julho de 2012. O Preço das incrições será de R$25,00 ,  para Confraternista / ou trabalhador e R$12,00 para pequenos confraternistas.

A COMEM é um evento organizado pelo 6º CEU, sendo realizado anualmente, geralmente nas férias escolares de julho. De suma importância para o Movimento Espírita De Magé, sendo essa edição a de número 25.
Jovens das Mocidades Espíritas de Magé comparecem em peso para esse grande evento.
Durante os dois dias são desenvolvidas atividades que estimulem o crescimento moral e espiritual do confraternista, através da Leitura dos Livros Básicos da Doutrina Espírita, codificados por Allan Kardec, assim como a leitura de Livros auxiliares espíritas, psicografados por Francisco Candido Xavier, Divaldo Pereira Franco ; Raul Teixeira e demais médiuns e autores espíritas.

Isso tudo através de diálogos, grupos de discussão, apresentações músicas, poemas, pinturas entre outras atividades.

Entre no blog da COMEM, assim poderás conhecer mais profundamente esse grande evento. Através de textos e de enquetes.

www.comem2012.xpg.com.br

As fichas de inscrição e o Cartaz da XXV COMEM estão disponíveis na guia " Download"( está no canto superior direito aqui do blog).



Espero voce lá!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário