segunda-feira, 30 de abril de 2012

3º Congresso Espírita do Estado do Rio de Janeiro.

Olá Irmãos!!!!

Já estão abertas as inscrições para o 3º Congresso Espírita do Estado do Rio de Janeiro, evento organizado pelo CEERJ( Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro). Esse ano será realizado no Clube Monte Líbano, entre os dias 12 e 14 de Outubro de 2012.  Com expositores reconhecidos e consagrados no Movimento Espírita. Nomes como: Nestor Masotti( FEB), Prof º César Reis, Dalva Silva e Souza, Nadja do Couto Valle, André Trigueiro , Haroldo Dutra Dias, César Perri( FEB).

A Seguir o convite do CEERJ:

O Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro (CEERJ) convida todos os espíritas e os interessados na mensagem da Doutrina dos Espíritos a participarem da terceira edição do Congresso Espírita do Estado do Rio de Janeiro, que ocorrerá entre os dias 12 e 14 de outubro, no Rio de Janeiro (capital).
A partir do tema “O QUE É A VIDA PARA VOCÊ?”, os participantes terão a oportunidade de refletirem profundamente a respeito de suas próprias vidas e da finalidade da existência corpórea, recordando a sublime mensagem do Mestre Jesus: “EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA”- (João 10:10).





 As inscrições e informações podem ser obtidas no site  http://congressoespiritarj.com.br/ 

O cartaz está disponível na guia Download( canto superior direito) aqui do Blog do 6º CEU.

Contamos com a sua presença!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário