quinta-feira, 18 de abril de 2013

NOSSO 1º ANIVERSÁRIO

"Ninguém acende uma candeia para pô-la debaixo do alqueire; põe-na, ao contrário, sobre o candeeiro, a fim de que ilumine a todos os que estão na casa." (Mateus, 5:15)

Foi refletindo acerca deste ensinamento do nosso mestre Jesus que a equipe de Comunicação Social do 6º Conselho Espírita de Unificação (Magé), decidiu criar este espaço para a divulgação daquela que é o Cristianismo redivivo, a nossa tão esclarecedora Doutrina Espírita.

E hoje, 18 de abril de 2013, nosso blog está comemorando 1 ano de existência, bem como a nossa página no Facebook. Aproveitamos a ocasião para realizarmos uma avaliação desta iniciativa e podemos assegurar que só tivemos, até agora, bons resultados. Estamos conseguindo irradiar a luz do Espiritismo para milhares de pessoas através do mundo virtual, transformando estes espaços no candeeiro que Jesus nos pediu que utilizássemos para divulgar a sua mensagem.

O sucesso deste trabalho se deve a você, leitor amigo, que desde o começo está conosco, nos auxiliando a irradiar esta luz tão necessária nos dias atuais. Queremos agradecer a todos os que visitam nosso blog, que curtiram a nossa página no Facebook, que compartilham as nossas publicações e que nos enviam suas críticas e sugestões, pois, com certeza, não teríamos conseguido chegar até aqui sem a ajuda de vocês.

Pedimos ao nosso Pai Amado que ilumine a todos nós, a fim de que consigamos manter acesa a chama desta candeia.

Muito obrigada, Pai!

Muito obrigada, amigos!

2 comentários:

  1. Parabéns, amigos! Que Jesus continue os iluminando para darem continuidade a este trabalho.
    Meu email é iracisouza@bol.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Gostei muito de tudo que li. Que Deus esteja sempre com vocês neste trabalho! Que assim seja!
    Meu e-mail é: paula-leite2012@hotmail.com
    Anna Paula Leite

    ResponderExcluir