domingo, 25 de maio de 2014

Mudança de endereço do EMEERJ 2014

Caros Amigos,
Foi transferido o local de Realização do EMEERJ 2014 e o novo endereço será :
Centro Educacional Nilopolitano - Estrada Antônio José Bittencourt,45 no Centro de Nilópolis.

A ficha do Confraternista com a correção do endereço já está disponível na seção Download do Blog.
Para acessa-la é só CLICAR AQUI.

Pedimos por gentileza para compartilhar com todos.




sexta-feira, 23 de maio de 2014

Almoço Fraterno no Centro Espírita Luz e Caridade

Amigos, no dia 08 de Junho acontecerá um delicioso almoço fraterno no Centro Espírita Luz e Caridade e o cardápio está sensacional!!!! Será dia 08 de Junho de 12:00 às 14:00h. O ingresso tem um custo de R$13,00 e dá direito a participação no almoço e mais um copo de refrigerante. 


quarta-feira, 21 de maio de 2014

Inscrições para o EMEERJ 2014

Já está disponível as inscrições para o EMEERJ 2014, e aqui na seção download do nosso BLOG você encontra as fichas para trabalhador e confraternista para download.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de Junho de 2014 e deverão ser entregues para o Coordenador da Área de Educação Espírita do 6ºCEU/CEERJ: Bruno Lourenço.

Mais informações sobre o evento e para solicitar a entrega das fichas devidamente preenchida é só entrar enviar um email para: educacao6ceu@gmail.com.

sábado, 17 de maio de 2014

Chá Fraterno no Grupo Espírita Allan Kardec


O Grupo Espírita Allan Kardec está preparando seu tradicionalíssimo Chá Fraterno em comemoração dos 25 anos da fundação da sede própria. Será dia 01 de Junho e contará com a palestra de nossa irmã Izaura Hart e a presença de 2 corais e mais um grande pianista, com o tema: "Centro Espírita, Oficina de amor e trabalho". Você não vai perder né? Mais informações no cartaz!! A abertura e a palestra não possui nenhum custo de entrada. Os ingressos são referentes apenas ao chá fraterno.


segunda-feira, 12 de maio de 2014

Jantar à mineira no Centro Espírita Cultivadores do Evangelho


Amigos, dia 07 de junho acontecerá um Jantar à Mineira no Centro Espírita Cultivadores do Evangelho, com um cardápio sensacional. Você é nosso convidado especial!!!! Adultos só pagam 14 reais e crianças menores de 9 anos pagam somente 7 reais. E o ingresso ainda dá direito a um copo de refrigerante. Você não vai querer perder este evento, né? Mais informações no cartaz!!!


segunda-feira, 5 de maio de 2014

Prorrogadas inscrições do EREU 2014! Faça sua inscrição

Foram prorrogadas as inscrições do EREU 2014 para os participantes de Magé que poderão ser realizadas até o dia 16 de Maio. Aqui no blog você pode fazer o download da ficha de inscrição, assim como da Carta aos participante, onde consta informações relativas aos participantes e sua respectiva programação. A taxa de inscrição será de 10 reais.

Clique aqui e você será redirecionado para área de downloads do nosso blog


Lembrando que o tema deste ano será: " O Evangelho Segundo o Espiritismo - 150 anos".
O evento acontecerá em São João de Meriti , no : CIEP 135 - Afonso Henrique Lima Barreto, Av. Automóvel Clube - Jardim José Bonifácio, São João de Meriti – RJ.
Contamos com sua participação!!!!